terça-feira, 15 de abril de 2014

O que fazer na Semana Santa

 
Diálogo com Nossa Senhora, A Mãe de Deus!
12 de Abril de 2014
- Boa tarde Mãezinha! Como a Senhora está?
- Boa tarde meus filhinhos! Eu estou bem, na companhia de Meu Filho Jesus!
- Que graça Divina, Mãe! Mãe a Senhora é a Mulher mais pura e iluminada que esse mundo já viu! Que alegria grande é a nossa de poder falar com a Senhora! Obrigada por falar com pobres pecadores que somos nós!
- Minha filha, meu amor de Mãe por vocês é tão grande que Meu Coração só sabe lhes perdoar os pecados, no intuito de lhes levar à Luz e à Salvação que é Meu Amado Filho Jesus.
- Sua generosidade me deixa feliz!!! Sabemos assim que estamos seguros!
- O destino de vocês é comigo Ana e Nelson. Estaremos juntos para adorar a Jesus para todo o sempre.
- Mãe, a Semana Santa se aproxima, o que devemos fazer em especial?
- Tentem ao máximo participar das celebrações especiais para esta semana. Rezem o terço todos os dias com devoção e muito amor. Rezem pelo mundo inteiro, pois ainda muitos padecem por não conhecerem o amor de Deus.
- Algo mais?
- confessem-se nos mínimos detalhes, e comunguem durante a sexta-feira santa, o sábado e ao domingo. Quanto mais vocês comungarem apropriadamente mais vossa fé, paz e amor frutificarão. Fiquem aos pés da Cruz. Consolem Jesus com o vosso coração. Ele precisa do vosso amor. Estejam lá na igreja Comigo para cuidarmos de dar amor e carinho ao Nosso Senhor Jesus.
- Mãe será muito bom!
- Façam jejum na quinta ou na sexta.
- Como?
- Tomem um café simples pela manhã, ao meio dia um outro café simples e permaneçam sem alimento até as 6 da tarde. Entreguem a vossa agonia para a libertação dos cativos. Não demonstrem tristeza, pelo contrário, mostrem alegria! Isso fará a diferença, vejam que isto é uma batalha e assim estaremos juntos vencendo o inimigo.
- Podemos tomar água?
- Água pode ser tomada a qualquer momento.
- E se nos der dor de cabeça?
- Aí é que ganham as graças! Não tenha medo minha filha, saiba que teu jejum ajudará muitos irmãos teus a sair da escravidão do pecado.
- Sim Senhora! Peço que nos dê forças para não murmurarmos.
- Ame a Jesus mais que a ti mesmo minha filha e verás como não é difícil. Veja aonde Ele chegou por te amar sem limites... na Cruz. Será que isso não é razão suficiente para fazeres este pequeno sacrifício?
- Sim, é sim Mãe. Obrigada por me lembrar! Perdão se muitas vezes eu ajo como se tivesse que ser servida.
- Estás perdoada minha filha. Olhe mais para Jesus que para ti mesma, e assim verás o verdadeiro sentido da sua existência. Verás que tu existe porque Jesus existe antes de tudo.
- Mãe, alguma mensagem para a Semana Santa?
- Temos que estar presente, não é filha?
- Sim! Com certeza!
- Escreva o seguinte:
Meus amados filhinhos,
A Semana mais importante para a Santa Igreja Católica está bem próxima, por isso hoje vim pedir a vocês que olhem para Jesus no alto da Cruz. Esta Cruz não é um mero símbolo, esta Cruz Jesus a carrega todos os dias, assim como todos os dias Ele ainda é crucificado. Jesus ainda sofre a dor da condenação do mundo, sofre por saber que Ele é a Salvação e muitos ainda não se deram conta desta Verdade Suprema. Por isso toda semana é santa. Toda semana é tempo de abrir os olhos e enxergar Deus, ver que Ele está sofrendo por seus pecados, implorando que se arrependam, que carreguem este peso com Ele e O sigam. No entanto, para isso é preciso que O amem mais que a si mesmos. Vocês querem ser salvos? Neguem-se a si mesmos e sigam Jesus, devotando a Ele todo vosso amor e toda vossa vida!
Amo-vos e vos espero com todo meu amor maternal!
Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor incondicional,
A Virgem Maria das Dores,
Mãe de Jesus!
- Amém Mãe! Obrigada! Nós a amamos!
Com amor e carinho,
Ana Claudia e Nelson.   






Eu não iria colocar esta conversa disponível no blog, apenas passaria a mensagem, contudo, por ser muito relevante seu conteúdo resolvi dividir esta graça com vocês, afinal se os Céus vieram até a mim é por que querem que eu transmita a santa vontade deles a vocês. E como vocês podem perceber pelas coisas que eu falo à Senhora Mãe de Deus, vocês podem ver o quanto sou pequena e pecadora, por isso peço que me perdoem se não sou ainda uma santa, creio no entanto que recebemos esta graça quando nos dispomos a missão com Deus. Obrigada a todos que me dão o perdão de coração! Não coloco-me em evidência, apenas quero fazer a Vontade de Deus e acredito que vocês também querem pois sabem que não há vida fora de Deus, apenas maldade, morte e escuridão. Boa Semana Santa a todos!!! Que Deus nos direcione em cada pensamento que temos ao raiar do dia até a noite ao dormir!!! p.s: Seria maravilhoso se um dia eu pudesse lhes falar pessoalmente tudo o que vi e já vivi. Quem sabe um dia Deus me conceda a amizade de vocês!!!
com muito amor,
Ana Claudia.


 
 
 
























 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário