quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rezem por todos! - Mensagem de Nossa Senhora Mãe de Deus


 Recebi esta mensagem de Nossa Senhora no dia 19 de Abril de 2014, Leiam e guardem suas santas palavras no coração!!! Ah! e também façam o que Ela pede com muito amor e devoção!!! Um forte abraço!!!
 

Meus queridos filhinhos,

Hoje venho mais uma vez chamá-los à oração.

A oração é um ato de benevolência e caridade, pois ajuda toda a humanidade, ajuda tanto os lembrados quanto os esquecidos. Quando pedem por toda humanidade sem distinguir quem deve receber a graça, estão sendo sábios. É assim que quero vê-los, rezando por todos, ligados num só Coração, O Sagrado Coração de Jesus. Junto do Sagrado Coração de Jesus, estará o Meu Imaculado Coração, intercedendo por todos numa súplica regada à lágrimas copiosas. O amor dos Nossos Corações unidos em favor da salvação de todos os filhos de Deus triunfará no dia da grande colheita. Por isso peço com todo amor a vocês, meus filhinhos, que rezem Conosco para que Deus salve a todos. Se não fosse possível Eu não pediria isso, mas como sei que se vocês quiserem Deus jamais vai negar o vosso lugar na mesa d’Ele. Eu peço, orem! Orem sem cessar por toda humanidade! Vocês devem entender que esta é uma corrente do bem que está abraçando a cada um de vocês para que façam parte do Reino Sem Fim do Nosso Senhor Jesus Cristo, Meu Amadíssimo Filho! Tomem posse desta graça e façam parte do meu exército de salvação! Eu vos guio em direção à Verdade, ao Amor e a Paz de Deus! Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor infinito e incondicional,

A Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário