terça-feira, 29 de abril de 2014

A santidade pode ser vivida por qualquer um em qualquer lugar do mundo!


 
29 de Abril de 2014

Meus filhinhos pecadores!
Não temam a luz que emana de Deus e lhes chama à conversão. Esta luz do Pai quer lhes transformar em santos! Sabeis muito bem que isso a vocês é completamente impossível, por isso devem se entregar as Mãos do Pai, pois somente Ele pode tal milagre.
A transfiguração é algo que só se consegue pela luz divina do Pai. É completamente impossível a vocês, mas sendo de completa Vontade do Pai ela é possível. Lindamente possível! Para Nós, cidadãos celestes, é quase difícil compreender porque vocês, na sua maioria, se negam a viver essa vida de transfiguração... é a vida em plenitude, a alegria abundante, a beleza verdadeira sem fim, a felicidade suprema. São tantas as bênçãos eternas dadas por Nosso Deus que é o Amor infinito! Onde haveria isso no mundo verdadeiramente? Em nenhum lugar, a não ser no coração dos santos, filhos meus! Domingo, 27 de abril, aconteceu a canonização de dois filhos meus que foram Papas da Santa Igreja Católica, contudo é certo dizer-lhes que a santidade já pode ser vivida por qualquer filho em qualquer lugar do mundo, sem haver a necessidade de uma declaração por escrito. Por isso, meus filhinhos, neguem-se a si mesmos, peguem sua cruz e sigam O Santo dos santos, O Nosso Senhor Jesus Cristo! Jamais se arrependerão! Confiem no que Eu lhes digo, pois Sou Vossa Mãe a zelar por vocês! Eu vos amo infinitamente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Com amor maternal,

A Virgem Maria, Mãe de Jesus Cristo e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário