terça-feira, 1 de abril de 2014

Eu lhes levarei à Casa Segura


 
30 de Março de 2014

Meus irmãos,

Segurem na Minha Mão Poderosa, que Eu lhes levarei à Casa Segura. À Minha Casa! Lá vocês encontrarão repouso para os vossos corpos e mentes cansados. Lá vocês verão Minha Face Gloriosa! Lá vocês terão Minha Mãe como vossa Mãe! Encontrarão n’Ela o conselho justo de uma Mãe piedosa.

Não justifiquem os vossos pecados, apenas os confessem por que Eu tenho Coração suficiente para perdoar mais que mil vezes mil. Na Casa Segura vocês poderão ser meus seguidores de verdade, onde a vossa história particular servirá de testemunho para aumentar a fé dos vossos irmãos. Vocês sabem que Minha Igreja Perfeita, tal como a criei, é a Santa Igreja Católica, então, por quê procurar por igrejas feitas a peso da desobediência?

Eu estou com todos vocês e Me dou inteiramente a vós na Minha Santa Igreja Católica, quero Meu Corpo Eucarístico dentro de vocês para frutificar a vossa fé e fazer deste mundo, um mundo de paz, amor e justiça. Confiem em Minhas palavras por que são santas e quer lhes transformar todos em santos para o Meu Reino sem fim!

Amo-vos, amo-vos e amo-vos,

Com amor inexplicável,

Jesus, O Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário