sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Amor vive de amor!


 
06 de Abril de 2014

Meus amados irmãos e irmãs do mundo inteiro,

É tão grande a minha sede por vosso amor! Digo isso porque o Amor vive de amor. Não há o que temer quando se entrega o coração a Deus e Seus desígnios. É tão urgente que olhem para as coisas do alto, que hoje Eu me sirvo de uma pequena filha para dizer-vos isto. Se me prometessem viver uma vida santa talvez Meu Coração se alegrasse, mas não conto com isso, pois muitos quebram suas promessas com facilidade. Hoje o que vos peço é que amem o amor, que Me peçam para amá-lo porque o próprio amor Sou Eu. Amo-vos de maneira que nem Eu posso medir em palavras, por isso quero pedir-vos hoje que amem o Amor porque o Amor passou a eternidade sonhando em ter o amor de todos os corações dos viventes deste universo divino. Meditem nos vossos corações meu pedido santo e verão como Deus quer estar perto de vocês porque Ele já entregou Seu Filho como prova de amor!

Eu vos amo e nunca vos abandonarei! Estarei convosco a cada passo da vossa caminhada! Sigam em Mim!

Com amor incondicional vos dou a minha bênção de paz!

Jesus, O Cristo Redentor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário